top of page
Aqueles

Um pedido de desculpas

Eu de verdade não sei como começar isso, não tem nada planejado, e eu provavelmente vou me arrepender profundamente disso depois, tudo que tá saindo esta bem no fundo do coração de uma garota que passou os últimos 40 minutos chorando escutando uma playtist chamada adolescente de 14 anos, vc devem imaginar como isso é, perdão. Acho que eu posso começar pedindo desculpas, na realidade isso é o mínimo que eu posso falar. Podemos dizer que as coisas andavam estranhas, sinceramente eu sentia que eu não fazia mais parte daquilo, vcs 3 pareciam tão bem juntos e sei lá, eu me sentia de lado, e eu infelizmente sei que isso era minha insegurança. Desculpa se alguma vezes pareceu que eu não gostava de vcs, as vezes eu me surpreendo com o quanto eu amo de vcs, eu me pegava olhando para vcs e pensava caralho..., acho que era por isso que eu sempre falava que a gente ia ficar junto para sempre, mesmo a dudinha falando que isso nunca ia acontecer, o que era verdade no final. Vocês entraram, e ficaram, de uma maneira na minha vida que me assusta, eu tenho tanta manias de vcs, que provavelmente até minha filha vai ter, o que eu quero falar é que eu amo muito tudo o que a gente teve, e que eu amo todos vcs, e eu sinto péssima por ter acabado com tudo. E eu sei que isso é triste e ruim, só que acho que vcs entenderam o que eu queria transmitir. Só para isso não acabar de uma maneira tão triste e deprimente, aqui vai as novidades: - Eu acampei em Foz do Iguaçu, devo falar que foi umas das melhores experiências das minha vida, consegui aguentar o pedro por mais de 7 dias, e quase beijei um garoto, e adivinha, ele era sulista. - Tenho alguns amigos na etec, e para ser sincera vcs iam odiar a maior parte deles, vcs acreditam que eu sou amiga do galã da minha sala???? ele é meio loirinho, joga futebol, não consegue ficar com a camiseta no corpo por mais de 10 minutos, resumindo tudo o que a gente odeia. Só que vc iam amar uns, a Giovana é literalmente perfeita, espero que vc conheçam ela um dia, vcs iam amar ela, e tb tem uma giulia, que é super diferente da nossa giulia, ia ser um encontro divertido. - Isso mesmo que vc leu vadia, eu criei um tik tok, tudo privado gatinhas - Me desculpa eu comecei a ver anime, boku no hero é muito bom - eu sinto falta de vcs Acho que é tudo isso por enquanto, eu sei eu sei, não é meu melhor texto, a Eliane provavelmente tá chorando agora, só que é do meu coração. Espero que vcs me perdoem, e que me falem tudo de novo que tem no Gibran, eu tô morrendo de saudade. Ex aqueles - alice

42 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo

2 commentaires


cottoncandyisacolor
13 mai 2020

hoje é um dia cheio de surpresas

J'aime

giuliatrosa
13 mai 2020

fiquei até emocionadah

J'aime
bottom of page