top of page
Aqueles

meu deus. (20/06/2023)


Amigos, se passaram dois anos.

Na verdade, se passaram muitos tempos pra caralho, Jesus amado.


Mas, como a regra é clara e não sou eu quem fiz ela, tem que escrever aqui.


Tanta coisa aconteceu desde o último post que é impossível contar tudo agora.

Eis que agora não somos mais os melhores amigos do ensino médio, porque terminamos a escola.

Essa foto ali à esquerda foi a última grande trip que fizemos.




Nos vemos com frequência agora; todos nós beijamos na boca agora; eu tenho um emprego (Unilever); a Eduarda cursa fisioterapia na PUC; eu não passei na USP, nem o Alex, que agora faz cursinho de medicina no HEXAG e eu faço Objetivo.


Tem tantos amigos novos possíveis de serem colocados aqui... não vou colocar nenhum.

Esse blog será patrimônio exclusivo do trio de ouro, que agora somos nós: os Aqueles finais.


O Angelo ainda é namorado do Alex, odiamos a Leia (do último post) e o Alex transa, levando finalmente a taça premiada das olímpiadas da putaria que criamos com 13 anos.


 

Nada que existia no Gibran importa mais, só sobrou o ódio e algumas memórias boas para serem lembradas.

Não haverá menção honrosa para amigos novos, mas haverá cerimônia de deleção dos antigos.

✞ (2017-2020) Giulia

✞ (2015-2019) Alice

 

Eu acho que essa foi a melhor ideia que a gente já teve, é sempre muito legal lembrar que esse blog existe.

Obrigada, blog, por existir, embora você jamais vá ficar sendo muito bem atualizado, tenho carinho por você.


-dudinha

-Aqueles.




6 visualizações1 comentário

1 Comment


Tomaz Andretta Gaino
Tomaz Andretta Gaino
May 05

AAAAAA post novo do blog aqueles, faz anos que não vejo um. Sou muito fã. Principalmente dessa tal de Dudinha, slk mó gatinha, meu sonho.

QUEEEE a Leia está sendo odiada?????? 😯

E para de espalhar fake news, Alex nem transa, mó virjola

Like
bottom of page