top of page
Aqueles

Festa de 16 anos da Eduarda porque eu acho que ninguém falou o suficiente sobre isso


Você está vendo este homem? Esse era meu antigo professor Eduardo, de história, atualmente professor da Dudinha, Eduarda e da Giulia no Gibran. Agora ele aparentemente da aula de sociologia também, e eu gosto disso, porque sei que a minha professora de sociologia é muito, muito melhor. Ele e o Jhonny, meu ex-professor menos odiado do Gibran são cringe juntos no Instagram.

Ele não tem nada a ver com a história que eu contarei hoje.


Na verdade, o motivo pelo qual eu mencionei ele agora é de que, se você pegar o nome dele e substituir a última letra por "a", você vai ter o nome da garota que fez 16 anos a dois meses e 1 dia atrás, e aparentemente ninguém se prestou para expor isso de maneira decente mesmo tendo sido realmente bem divertido.

Então acho que o bom e velho eu terá que falar sobre então.


 

As preparações .


Eu comecei a semana com a Dudinha avisando inúmeras vezes que ia ser aniversário da Eduarda no dia 22. Várias, eu repito, ela disse muitas muitas vezes. Inclusive, ela também mencionou bastante sobre o aniversário do Rafael, um potencial pretendente da Dudinha que eu prefiro fingir que não existe, ser um dia antes, como se fosse da minha conta. Acabei de lembrar que eu não dei parabéns pra ele, coisa que eu deveria ter feito. Mas enfim, não estamos falando sobre isso.


Fizemos um grupo no zap, como nós fazemos todos os aniversários de todo mundo, pra decidir o que caralhos nós iamos fazer para prestigiar a idade mais avançada que qualquer um dos nossos amigos ja alcançou até o momento.

E deveria ser grande coisa, porque só faltava um ano pra que ela completasse 17, a idade oficial de todos os personagens de todas as histórias adolescentes: velho demais a ponto de não ser uma criança, jovem demais para ser preso por seus crimes. E ela cometeria vários.


Acontece que a gente esqueceu que a Eduarda é uma mulher autosuficiente e eLA MESMA ja tinha preparado tudo que havia pra ser feito.

Ela mesma veio com um convite oficial pra festa de 16 anos dela. Uma festa online. Um convite oficial para uma chamada chique no google meet.

Inclusive, era num site, e você tinha que pagar pra mandar uma mensagem legal.

Se eu soubesse que a gente ia acabar em um hotel chique em Las Vegas eu teria pago os doze reais.






 

Os presentes.


Eu comecei um dia antes, porque a Dudinha mega me pressionou sobre a data e eu queria fazer algo legal, e coisas legais levam tempo.

Chamei o Angelo pra uma call de video e falei pra ele ficar quietinho que eu tinha um processo artístico em operação.

 

17/03/2021


Olá, eu interrompi esse post, perdão

O caso é que ele não seria postado, e passando pelos rascunhos eu notei o quão fofo ele é, então desculpa Alex, mas ele será postado assim incompleto mesmo.

-dudinha

15 visualizações3 comentários

Posts recentes

Ver tudo

3 Comments


giuliatrosa
Mar 17, 2021

achei bem

Like

cottoncandyisacolor
Mar 17, 2021

quem te deu o DIREITO

Like
maria_arodrigues
Mar 17, 2021
Replying to

hihi perdón

Like
bottom of page