top of page
Aqueles

HAHA achou que eu tinha esquecido de vocês né?

Esse blog foi largado sozinho por muitos meses, tava até empoeirado, mas não temam... eu voltei.


Aqueles somos nós, no shopping Taboão, no início desse ano. Foi só pra por uma foto bonitinha.

 

A propósito,

UHHUUUU 2021 (não fez grande diferença)

 

Olá galerinha,

notei que eu havia esquecido da existência desse blog, e você sabe as regras né? Se lembrar do blog, tem que escrever nele, é a lei, não sou eu quem faço as regras.


Esse acontecimento do shopping foi muito bacana, mas eu não me recordo o suficiente pra fazer um post exclusivo sobre; o que ocorreu foi que decidimos irmos todos (Eu, Alex, Eduarda e Rafael) no shopping Taboão dar um rolêzinho, o resultado disso, para mim, foi um fondue que foi parcialmente pago pela Leia (rafael), uma ida muito divertida a um parque muito questionável, INCLUSIVE me obrigaram a ir numa coisa de terror, odiei.

Foi basicamente isso.


 

É com muita felicidade, meus amigos, que eu declaro que daqui 2 dias eu farei aniversário.

Eu sou a segunda do grupinho a fazer 16 e eu estou ficando mais animada com essa ideia.


Não irei mentir, não tem sido a melhor semana da minha vida, mas eu já ganhei 50 reais e provavelmente vou ganhar mais presentes hoje, então eu estou ficando animadinha.

...

É muito deprimente quando você passa uns bons meses fora e não tem nenhum bom acontecimento pra escrever sobre.

Ah po, foram uns bons meses...

O Lock Down voltou agora, teve natal, peguei corona, tô aprendendo francês, o garoto novo da minha sala me acha esquisita...

Só coisa boa.


 

Isso de aprender francês já é um projeto muito antigo, não vou mentir, mas eu realmente acredito que pode dar certo.

Estou com planos de me trabalhar a partir de agora, não sei se é do conhecimento de vocês, mas eu amo dublagem e talvez eu queira fazer uns trabalhos disso.

Além disso, eu quero aprender francês pra ter um pouco mais de conhecimento na vida e passar no vestibular, e fazer teatro.

Eu sei que é bastante coisa mas eu devo ter uns 70 anos ainda, então vai dar sim, confia.


 

Ultimamente eu estou tentando uma coisa chamada shifting, não vou me aprofundar, mas vamos ver quantos meses demoram até dar certo.

 

É isso meu querido blog.

Lembrei que seria interessante postar minhas dublagens aqui, farei isso.


Beijinhos, espero um aniversário bem bacanudo pra eu vlogar tudo pra vocês tá meninas??

(desculpa por isso)


-dudinha

-Aqueles.


26 visualizações6 comentários

Posts recentes

Ver tudo

6 Comments


giuliatrosa
Mar 17, 2021

da proxima vez eu exigo uma monatgem cmg na foto nao quero mais ser a excluída

Like
giuliatrosa
Mar 17, 2021
Replying to

vc tb tem q ter a consideração seu gay imundo

Like
bottom of page