top of page
oijh.jpeg

dudinha

No ano em que essa descrição foi feita, Dudinha tinha 14 anos de uma infância bem vivida e uma adolescência meio 'pelo menos eu tento'.

Definitivamente jovial, eu diria.

Carimática de uma forma que eu até me surpreendo as vezes.

Difícil, ela se estressa com umas coisas que eu não entendo a maior parte do tempo.

Digita como se estivesse muito puta, mas a maior parte das vezes ela está no melhor dos humores.

Ah, e ela é bem inteligente. 

Extremamente inteligente (mas eu não sei se ela sabe o quanto).

Em alguma passagem de um livro sem capa que eu nunca li mas talvez um dia eu escreva, consta o seguinte:
"Se você ja tem uma ideia básica de quem é ela e não a conhece meramente como a 'Garota dos Espasmos', então você ja conseguiu entender o porque que a gente ainda fala com ela. 

Talvez você não conheça as profundezas das musicas como "O quadradinho que é difícil de montar" e "A vida é doce e bela quando se tem Nutella", e talvez o fato de ela lembrar de todas essas letras ainda seja um fato nebuloso pra você; de qualquer forma, ela não é só alguém que vale a pena conhecer. Ela é basicamente a certeza de que você vai querer."

Mas se você não faz a menor ideia de quem essa criatura mágica da floresta possa ser, então a única coisa que você precisa saber é que não, não foi e nunca será a última vez que você me deixou copiar sua lição de casa, Dudinha (e todo mundo sabe disso).

Alex, 

-Aqueles

Dudinha. 

Voltando aos holofotes como nossa aparente  líder (acho que agora também aceitamos o título de "Grupo da Duda", apesar de ninguém ter concordado oficialmente com isso), nossa pequena duendezinha surpreende à todos carregando o fardo de nem ser mais baixinha e nem ser tão estranha.

Tudo bem, eu menti sobre isso.

Ela ainda é bem estranha.

Agora seu passatempo é treinar para ser reconhecida como a grande atriz que ela é,  gastando uma boa parcela do seu tempo me indicando delicadamente e não de forma forçada a assistir com ela filmes e séries que ela jura que todo mundo precisa ter assistido (na verdade eu gosto, mas ela não pode saber disso).

Uma boa preocupação que compartilhamos quando eu não estou ignorando ela acidentalmente no Whatsapp é sobre nosso futuro romântico e/ou as coisas que vem depois dele. 

No momento em que isso foi escrito, somos todos bv no ensino médio (tirando a Giulia mas a gente finge que não) e continuamos desesperados, muito bem, obrigado.

Caso alguém ainda tenha alguma dúvida, eu e ela continuamos melhores amigos e nenhuma briga significativa aconteceu por muito tempo até agora. 

Sim, ainda somos os bons e velhos James & Sirius e atualizo caso em algum momento algum de nós virar o Lorde Voldemort. 

Seguimos de longe, eu em outra escola e ela nas profundezas mais obscuras do inferno. 

Ela ainda me faz rir muito, tho

Alex, 

-Aqueles

Página em Branco: Sobre
bottom of page