top of page
Aqueles

O dia de hoje. (18/10/2019)

Hoje, foi um dia muito especial na vida de quem vos fala, que no caso sou eu mesma.


Pois é amigos, começando o dia, acordei mais tarde sabe? Me arrumei com calma... Chegando na escola, fiquei com a Eduarda o primeiro período e comi com ela como de costume mas sem o Alex, que estava viajando, e sem a Alice, e sem a penca de amigos que eles trazem pra comer com a gente, até senti falta de alguns elementos mas, no geral, foi muito bom, adoro a companhia dela.

A história eufórica que quero compartilhar começa na primeira aula do segundo período; quero por ênfase no ponto de que esse é o MEU ponto de vista do dia e nada tem a ver com o ponto de vista de ninguém, visto isso, continuemos... Como já estava feliz de um recreio bem vivido, desci muito feliz para o anfiteatro e percebi que tínhamos acompanhantes, a ilustre sala do 8°B, como eu era a primeira a se apresentar e ficava no palco durante toda a apresentação, logo me enchi de alegria e adrenalina pois, quem me conhece sabe, eu gosto mesmo é de me apresentar e ter publico porque, como toda criança chata( que eu era) gosto muito de atenção. Nossa apresentação foi ótima mas o ponto principal está por vir, a apresentação deles; foi muito divertida e na música final, fiquei muito feliz de saber que era "I don't care- Ed Sheeran" que por acaso é um cantor que eu gosto bastante e eu por acaso sabia a letra, não toda, mas sabia... cantei junto e a Mariana pediu a eles que fizessem de novo com mais empolgação, até aí beleza.

Na repetição da musica, eu não sei ao certo o que houve mas, a Letícia e a Anna Luiza( Baota, se você não sabe quem são, pergunte ao Alex, eu não tenho tempo de ficar explicando) começaram a dançar, o que fez um grupinho também começar a dançar, e eu quase explodindo de empolgação estava numa mistura de sorriso, risada e cantoria quando notei que todo mundo já estava na parte de trás da sala com as lanternas do celular acesas, como na foto acima, cantando junto. Eu não tive outra escolha senão catar o meu corpinho e o da Eduarda e levá-los de encontro àquela multidão, fiquei curtindo aquele momento por um tempo até que subimos.

Segunda aula do segundo período, Delmita queria descer com a gente para o anfiteatro de novo mas não foi possível então voltamos e tivemos aula livre, aula essa que passei com a Eduarda falando sobre nada, sobre tudo, você sabe... mais ou menos isso. Nesse momento, você pode até me achar meio psicopata mas eu gosto muito de ficar olhando para as pessoas e pensar sobre elas enquanto isso, principalmente com ela e com o Alex, fiz muito isso hoje e cheguei a conclusão do quanto eu admiro esses seres humanos incríveis e do quanto o fato de eu ser muito diferente deles só me faz querer olhar eles sem parar, para sempre, vocês ,amigos, que estão lendo isso, vocês não tem noção do quanto eu acho vocês extraordinários eu queria poder simplesmente olhar pra vocês o dia inteiro e tentar decifrar vocês que são vidas tão diferentes da minha. Se você está lendo isso e se encaixa nisso que eu acabei de dizer, não se sinta pressionado a responder qualquer coisa, eu só queria muito deixar isso muito claro, sem necessidade de resposta, a menos é claro que você queira. Além disso, fiz descobertas ótimas sobre mim e até surtei um pouquinho.


Grata por tudo e por você ter lido até aqui, Dudinha.


-Aqueles.


23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page