top of page
Aqueles

Estamos na reta final.

O ano começa seu fim a partir daqui e sim, eu pulei a ideia de um post por mês, as vezes a gente erra e tá tudo bem, vamo aceitar a falha da amiguinha? Obrigada.


Como pode observar acima, estamos beirando o Halloween, festa que eu nunca tive a oportunidade de comemorar (família evangélica, complicado); consequência lógica é que estamos em outubro né? Isso é óbvio.


O que eu vim fazer aqui (que,no fim, é sempre a mesma coisa) é manter você, que eu não sei quem é, informado de tudo o que aconteceu enquanto você esteve fora. (e falhar miseravelmente)


Inicialmente eu acho que todos concordamos que a temática de "agora no ensino médio uii venha conferir" já venceu né? pensando que o ano já está nos seus últimos suspiros e já encaramos essa nova fase há muito tempo; por isso acho legal encararmos que eu vou mudar a temática, acontece gente, temos que nos preparar pra mudanças, para de chorar.


 

O mês de setembro foi um grande mês, eu diria: (vai parecer bem nada mas foi movimentado um pouco)

Alex está mais namorante do que nunca

Eduarda está vendo Anne With an E

Giulia está lá né? E o namoradinho dela agora é de maior.

E eu, nada demais.


 

Among us.

O que fazer a respeito? Eu não sei como lidar com isso, é um jogo sabe? A premissa é descobrir os impostores e expulsá-los antes que eles matem todo mundo, ou terminar as tasks antes que eles matem todo mundo.

Pode parecer um jogo bem idiotinha mas CRISTO como isso me diverte, e tem divertido todos os adolescentes da internet que eu conheço.

(Sigo viciada em TikTok)


 

Outubro, a ideia é que seja um mês bacana né? Mês das bruxas e tal, tantas opções de diversão...

Talvez façamos call temática, talvez não, mas seria uma boa ideia, eu acho.


A quarentena também começa seu fim, acho que a vacina já já vem pra cá e nossas vidas voltam ao normal (é claro que muita gente finge que nada tá acontecendo neahh, cof cof minha família)


 

Ah gente, em suma é isso aí mesmo...

Nada DEMAIS aconteceu, mas também o que você esperava? "viajei pra austrália a pé e tive um filho de um canguru"? Se conforme, nossas vidas são chatas pô.


Reforçarei que mudarei o site inteiro, essa coisa de Ensino Médio e tal, e é isso, beijinhos.

Já tô ansiosa pro natalll aiinn.


Ok ok, tchau amigos, bom mês pra vocês.

-dudinha

-Aqueles

11 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


cottoncandyisacolor
Oct 20, 2020

Tua vida que não é interessante, a minha é de arrazar 😔👊🏻

E eu quero que fale mais sobre mim na próxima vez ja que eu sou a pessoa mais interessante desse grupo

Like
bottom of page