top of page
Aqueles

Hoje iniciamos o nosso blog de memórias, e a primeira postagem é minha.

Atualizado: 17 de out. de 2019


Nós, no 9°ano da escola decidimos criar um blog já que logo estaremos separados. Mais precisamente hoje(16/10/2019).




Por que eu escolhi essa foto?

Para você que está se perguntando o porquê dessa foto ter sido escolhida, eu te explico, essa foto não simboliza nada e foi escolhida completa e totalmente de forma aleatória; assim como essa parte do post, não agrega nada na vida de ninguém.


Sobre o dia de hoje.

Do ponto de vista de quem escreve, ou seja, eu (Dudinha), hoje foi um dia bastante longo e massante, eu não vou mentir para ninguém, grande parte desse dia foi estressante mas eu não estou afim de falar o porquê apesar de existir 75% de chance de você já saber o porquê (e sim, esse dado está correto). Apesar disso, é uma honra poder ser a primeira a escrever qualquer coisa de verdade nesse blog e também é uma honra ter montado ele com vocês, que eu sei, provavelmente serão os únicos a lê-lo. Obrigada por passarem esse dia comigo e todos os outros de todos os anos. Gostaria de dizer que às 22h02min sigo estressada pelo mesmo motivo e não mudei de opinião (mas obrigada também, motivo do meu estresse)


Amo vocês e que essa seja uma de muitas postagens, Dudinha.


-Aqueles.



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page