top of page
Aqueles

>O início levemente desastroso e um pouco conturbado do nosso incrível porém complicado trabalho

Atualizado: 27 de mai. de 2020

Certo, é difícil de explicar resumidamente o que a gente ~deveria~ teoricamente estar fazendo, mas a a verdade é que os fins justificam os meios, então eu não precio explicar nada pra ninguém.


Primeiro, uma leve contextualização:

os "Aqueles" são um grupo 100% fechado e completo, muito bem, obrigado.

Contém 4 integrantes, que são as melhores pessoas e também as mais irritantes do mundo todo.

Eu nunca trocaria minhas melhores amigas por nada nesse universo e nem em nenhum outro.

Sabendo disso, espero que depois desse trabalho nossa amizade continue intacta, o que está sendo um belo desafio.


Se eu te perguntasse qual é sua opnião sobre "Acidificação dos Oceanos e Mares", eu provavelmente receberia como resposta um 'eu não faço um caralho de ideia do que é isso' ou, dependendo da ocasião, 'por favor sai da minha casa'. Independente da sua resposta, eu te digo que é extramamente desinteressante. Dividir 30 crianças em 6 grupos & Um Sub Grupo e as obrigar a apresentar formas originais e dinâmicas de explicar todo esse processo para vários casais heteros de adultos na média dos 30, pais de adolescentes que estudam em escola particular e consequentemente de classe média alta pra cima, definitavamente não deixa tudo mais fascinante.


Eu compreendo que você ainda não tenha entendido bem o problema de toda a questão, então eu te digo: Aqueles quatro pirralhos/adolescentes/inxiridos conseguem arranjar briga em toda e qualquer situação.

Toda.

Mesmo.


Foi por esse motivo que após 5 xingamentos da Dudinha, pelo menos 3 áudios raivosos da Alice, uma Eduarda tentando apaziguar os animos e mais de 1.300 mensagens de texto, chegamos a conclusão de que:

1- vamos fazer todas as opções apresentadas, assim não tem erro

2- trabalhos em grupo são uma perda de tempo/cenário de guerra



foto incrível que tirei na excursão pra santos junto com a Alice

O plano é o seguinte: vamos fazer um vídeo sensacional envolvendo referências à cultura pop, narrações com uma voz gostozinha bem estilo "Quadro em Branco" ou "Meteoro Brasil" e o inesquecível e polêmico Stop Motion.

Ou um papelão bem filme americano acompanhado do experimento já preparada pela boa e nova coordenaradora de laboratório, Ana.


Além disso, eu também to ajudando na decoração da sala de laboratório e na organização das Ideias & Grupos.

Você sabe.

Como o aluno exemplar que sou.


Todas essas preocupações vem acompanhadas de Meu Deus Eu Não Sou Descolado O Suficiente Pra Ir Para A Festa Da Giulia ™, Será Que A Alice Vai Decorar As Letra De Heathers Antes De Mim Mesmo Eu Tendo Apresentado O Musical Pra Ela ™ , Será Que Tem Como Parar De Me Chamar De Xandrinho ™ e, por útimo mas não menos importante, Com Que Fantasia Eu Vou Na Festa De Halloween ™ .

Entre outros problemas de garoto branco.


De qualquer forma, esse post serve como um solene e genuíno pedido de ajuda, pra que não se torne um memorial da nossa amizade uma vez acabada (e com um belo hitórico de problemas com trabalhos em grupo), graças a vontade dos outros de fazer propaganda da escola.


De alguém desesperado mas não tão desesperado assim, Alex.


-Aqueles.



 

Edit!!!!

Foto que eu tirei na Disney


Terminamos o trabalho com sucesso!

Dudinha fez praticamente tudo e ela com certeza não vai deixar de mencionar esse fato.

Deu tudo certo no final e ninguém saiu gravemente ferido (apesar de alguns terem acumulado um pouco de ódio no coração).


Você pode acompanhar esse belíssimo trabalho aqui:

Agora sim, Alex.


-Aqueles




38 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


mendesduda.2208
Oct 17, 2019

Sensacional 👏👏 muito bem escrito, se a Eliane visse ia ficar até emocionada

Like
bottom of page