top of page
Aqueles

Apenas Mais um Post.

Eu não sei bem o que vou escrever aqui, apenas senti que estava faltando novidades e eu sigo meu coração.

Pois bem queridos Aqueles, existe um motivo para essa capa, provavelmente já mencionei mas estou levemente viciada no TikTok, dedico grande parte da minha vida nisso, infelizmente.

O caso é que seguimos em quarentena, e a verdade é que: eu não sei vocês, mas eu não sei lidar com essa realidade, já foram as provas EAD e eu só posso dizer que não mantive minha média perfeita.

Hoje assistiremos à Barraca do Beijo 2, a continuação do pior filme que eu já vi. Na minha opinião, Barraca do Beijo quebra Crepúsculo e 50 tons de cinza na porrada no quesito fazer os olhos sangrarem, mas vamos lá porque sangrar os olhos com os amigos é sempre uma experiência ótima, na realidade, assistir crepúsculo foi muito bom, um mês muito bem gasto na minha opinião.

Novidades particulares é que eu fiz um amigo novo, novo ele não é, na verdade eu conheci ele bem antes de todos os aqueles, conheci ele na segunda série, são quase 10 anos, mas voltamos a se falar, o nome dele é Rafael, vamos ver como isso vai se desenrolar não é mesmo? Gosto bastante dele, espero que ele continue aqui comigo.

Aniversário do Alex foi em call, todo mundo participou e foi bem bacana, fiz presentes escritos, assim como será os de todos os que fizerem aniversário nessa quarentena. Com 15 anos, nada mudou muito não é parceiro? Mas pelo menos seu repertório de filmes está bem maiorzinho, mas ainda não está pronto.

Eduarda tá com um cabelo lindo, digno de passarelas, Giulia ta pensando em ficar careca, e eu sigo na batalha pra fazer ele crescer enquanto o Alex picota ele inteirinho sem espelho.

A esperança é que ta acabando né galera, logo a gente vai poder se ver de novo e tudo vai ficar bem em pouco tempo, não que esteja exatamente ruim mas vamo combinar que dá pra melhorar bastante.


-dudinha

-Aqueles.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page