top of page
Aqueles

Agosto em "Quarentenados"

Sim, eu roubei a Marcela, acontece, mas é o que somos não é mesmo? O que somos senão quarentenados? Não somos nada. Então me perdoe.


Esse ao lado é o Tchubirubi, personagem da Marcela, só para dar os créditos né?

(Sim Alex, não fui eu que inventei o duende, surprise).

Eu gosto muito da Marcela, ela é uma tiktoker, pra quem não entendeu ainda (não, ela não é minha amiga, enfim, sofro)

Essa parte precisa ser preenchida de coisas sobre a Marcela, pois está ao lado da foto dela, too bad que eu não conheço ela.

Sigo muito viciada em Tiktok




 

Bom, os meses passam e continuamos em quarentena, mudei de opinião sobre o que eu disse no outro post, prefiro que as coisas continuem assim até dezembro, caso contrário precisarei mostrar minhas apostilas e não é isso que queremos.

Dia 22 foi aniversário da Eduarda, fizemos uma call que deu quase certo, fomos à Las Vegas, foi ótimo. Fiz brigadeiro, igualmente ótimo, dei presente físico e quase fizemos uma festa do pijama, Giulia não compareceu, algo aconteceu na casa dela, não a culpem senhores Aqueles ou associados, não foi culpa dela.

Faltando 4 meses para acabar o ano, meu sentimento é de que sempre foi assim, após longos períodos de algo o cérebro humano se adapta, mal consigo me lembrar de como era acordar e pegar pirua todos os dias, o importante é que a liberdade vem.


Para aqueles que estão curiosos sobre o Rafael, não tenho muito a dizer sobre, ele continua sendo ótimo, ainda gosto muito dele, mas as vezes sinto que ele não liga, as vezes sinto que ele liga demais, no momento já sinto falta dele, essa querentena faz com que eu me acostume rápido demais às coisas.


Meu cabelo está crescendo, ele já está no ponto de ser um corte novamente, desde que eu cortei ele eu não sentia isso, cortei e ele ficou ótimo depois ele foi lentamente se transformando em algo muito muito estranho, agora ele tem caimento (jamais disse que era um bom corte).


Para o alívio da minha Eu de um mês atrás, consegui manter uma média descente nesse bimestre, acho, não há mais taaanto o que temer.

A parte ruim é que não vão haver grandes mudanças nesse período.


-Dudinha

-Aqueles.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page